AJUDAMOS CONFEITEIROS A VIVER DO PRÓPRIO NEGÓCIO, IMPULSIONANDO SUAS VENDAS.

Vocês têm loja física?

Não, apenas a loja virtual. Temos nossa fábrica que fica em Itajubá/MG. Você pode escolher retirar os produtos lá mesmo.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de crédito, boleto, alguns cartões de débito e PIX.

Usamos como sistemas de intermediação de pagamento o PagSeguro e o Wirecard.  

Até quando posso pagar?

O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento, a aprovação pode levar até 2 dias úteis. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos. Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?

 

Sim, faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados.

Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento.

Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.

Minha compra foi cancelada, por quê?

 

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra.

Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

Qual o custo do envio? / Frete

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual, basta abrir algum produto e simular o frete.

O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 4 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC.

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

 

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou para o remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Arcamos com o custo do frete de volta e não é cobrado o frete de reenvio.

O prazo de reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, a Zyu Br arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.